Daniel Sabbá sofre acidente de moto e fica sem movimentos nos membros

O ator e apresentador Daniel Sabbá, de 66 anos, está sem movimentos nas pernas e nos braços após sofrer um grave acidente de moto no Rio de Janeiro no último domingo (17/10). […]

Instagram/Daniel Sabbá

O ator e apresentador Daniel Sabbá, de 66 anos, está sem movimentos nas pernas e nos braços após sofrer um grave acidente de moto no Rio de Janeiro no último domingo (17/10).

O filho dele, João Paulo Sabbá, disse que o ator precisou passar por uma cirurgia na coluna na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

“A vida é muito frágil, basta um momento para tudo virar nada. Eu também faço esporte radical, mas sempre critiquei meu pai por andar de moto. Sabemos que, com fisioterapia, ele tem chance de voltar a andar”, disse João Paulo Sabbá ao jornal Extra.

Daniel Sabbá pilotava sua moto na contramão da Avenida Niemeyer, entre Leblon e São Conrado, quando atingiu a moto de um entregador que prestava serviço por aplicativo. O ator ficou com o corpo preso nos veículos e foi socorrido pelos bombeiros. O caso é investigado pela 15ª DP, que já coletou o depoimento do outro motorista.

“Nossa família é bem religiosa e tem bastante fé de que isso é possível. Só pedimos agora que todos mandem energias positivas para a recuperação dele”, acrescentou o filho do ator.

Além de ator e apresentador, Daniel é um surfista bastante conhecido no Rio de Janeiro. Ele participou de várias novelas na TV Globo como “Belíssima”, “América”, “Paraíso Tropical” e “Pecado Capital”.