Rafael Portugal vira anjo da guarda de Meredith Grey em comercial da Star+

Para se diferenciar no lançamento da 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” em streaming, a plataforma Star+ transformou o humorista Rafael Portugal no novo anjo da guarda de Meredith Grey (Ellen Pompeo). Num […]

Divulgação/Star+

Para se diferenciar no lançamento da 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” em streaming, a plataforma Star+ transformou o humorista Rafael Portugal no novo anjo da guarda de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Num comercial feito para a plataforma, o anjo brasileiro comenta alguns dos momentos em que teve que salvar a médica que batiza a série. Se nos últimos 17 anos ela já precisou sobreviver a um afogamento, colocar a mão numa bomba e escapar de um tiro, entre outras provações, na nova temporada ela se encontra entre a vida e a morte, enfrentando a covid-19.

A ideia do comercial visa marcar terreno, porque “Grey’s Anatomy” também está disponível em outras plataformas, como Netflix e Amazon Prime Video. Todas possuem os mesmos episódios. Além disso, a Globoplay ainda tem as 16 primeiras temporadas da série.

“Grey’s Anatomy” está atualmente em sua 18ª temporada nos EUA e continua a emocionar os fãs com o retorno de alguns personagens clássicos, como a dra. Addison Montgomery, vivida por Kate Walsh.