Pennyworth muda para a HBO Max na 3ª temporada

A série “Pennyworth” foi renovada para sua 3ª temporada e mudou de endereço. Ela vai passar a ser exibida com exclusividade na HBO Max. Além disso, as duas primeiras temporadas, atualmente disponíveis […]

Divulgação/Epix

A série “Pennyworth” foi renovada para sua 3ª temporada e mudou de endereço. Ela vai passar a ser exibida com exclusividade na HBO Max.

Além disso, as duas primeiras temporadas, atualmente disponíveis na Starzplay, serão incluídas na HBO Max no começo de 2022, antes do lançamento do terceiro ano. Veja abaixo o anúncio da HBO Max, que inclui registros do começo da produção dos novos episódios.

“Pennyworth” acompanha a juventude de Alfred Pennyworth (interpretado por Jack Bannon) e mostra como ele se envolveu com Thomas Wayne (Ben Aldridge) e Martha Kane (Emma Paetz), os futuros pais de Batman.

Criada por Bruno Heller e Danny Cannon, respectivamente criador e produtor de “Gotham”, a série iniciou sua trama na Inglaterra durante os anos 1960, mas terá um salto temporal nos novos episódios.

O elenco da atração também conta com Simon Manyonda (“His Dark Materials”) no papel de Lucius Fox, que nesta fase é apenas um jovem cientista, e a cantora Paloma Faith como a vilã Beth Sykes. Vale lembrar ainda que a 1ª temporada introduziu ao mundo a talentosa Emma Corrin como Esmé, o amor da juventude de Alfred. A atriz acabou consagrada como a Princesa Diana da 4ª temporada de “The Crown”.