Michael C. Hall diz como é voltar ao papel de Dexter no revival da série

O canal pago americano Showtime divulgou dois pôsteres e um novo vídeo de “Dexter: New Blood”, que traz o ator Michael C. Hall explicando como se sente ao retomar o personagem serial […]

Divulgação/Showtime

O canal pago americano Showtime divulgou dois pôsteres e um novo vídeo de “Dexter: New Blood”, que traz o ator Michael C. Hall explicando como se sente ao retomar o personagem serial killer no revival da série encerrada em 2013. “O mais assustador é que essa pessoa, que você achou que deixou de lado, esteve sempre ali, em algum lugar, tendo seus sonhos, e só o que precisa é ligar as câmeras novamente”, ele comentou.

A continuação vai mostrar a nova vida de Dexter com uma identidade diferente, sua dinâmica inusitada com Debra (Jennifer Carpenter) e seu filho crescido Harrison, agora interpretado por Jack Alcott (“The Good Lord Bird”).

A presença de Alcott reforça a passagem de tempo de oito anos transcorridos desde o último episódio de “Dexter”, quando Harrison ainda era um menino pequeno (Jadon Wells), deixado aos cuidados de Hannah McKay (Yvonne Strahovski). Já adolescente, Harrison aparece à procura do pai que não conhece e é fácil deduzir o que inspira esta busca.

Com a missão de consertar o final exibido em 2013, como confessou o presidente do Showtime, “Dexter: New Blood” vai estrear em 7 de novembro nos EUA.

A série será lançada no Brasil pela plataforma Paramount+.