Lúcia Veríssimo volta às telas em série sertaneja da Globoplay

Longe das telas há oito anos, desde “Amor à Vida” (2013), Lúcia Veríssimo vai estrelar sua primeira série de streaming. Ela será a mãe de Alice Wegmann (“Onde Nascem os Fortes”) em […]

Divulgação/SBT

Longe das telas há oito anos, desde “Amor à Vida” (2013), Lúcia Veríssimo vai estrelar sua primeira série de streaming. Ela será a mãe de Alice Wegmann (“Onde Nascem os Fortes”) em “Rensga Hits!”, série de temática sertaneja da Globoplay, que atualmente está sendo gravada em Goiânia.

A personagem de Veríssimo mora numa área rural como a própria atriz, que desde que se afastou das novelas passou a criar cavalos em uma fazenda. Vale lembrar que ela também se aventurou pela música sertaneja na década de 1990, quando lançou um LP intitulado “Western”, além de ter atuado como “repórter” do programa “Amigos & Amigos” (1999), de Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.

“Rensga Hits!” também destaca em seu elenco Lorena Comparato (“Impuros”), Fabiana Karla (“De Perto Ela Não é Normal”), Deborah Secco (“Salve-se Quem Puder”), Stella Miranda (“Carnaval”) e Guida Vianna (“Valentins”).

A cargo da Glaz Entretenimento, a produção gira em torno da rivalidade das personagens de Wengmann e Comparato, que viverão cantoras sertanejas, agenciadas pelas empresárias vividas por Karla e Secco. Miranda e Vianna interpretam as irmãs de Wengmann, também filhas de Lúcia Veríssimo.

O elenco se completa como Maurício Destri (visto num clipe recente de Manu Gavassi), que vive um cantor em início de carreira e interesse romântico de Wengmann, Alejandro Claveaux (“Coisa Mais Linda”) como um cantor de sucesso, e Sidney Santiago (“Segunda Chamada”) e Jeniffer Dias (“Amor de Mãe”) como uma dupla sertaneja de irmãos.

Criada por Renata Corrêa (“Silêncio da Chuva”), a série terá músicas originais da dupla Bibi e Dudu, que já trabalhou com nomes como Michel Teló e Gusttavo Lima. A direção está a cargo de Leandro Neri (“Socorro, Virei uma Garota!”) e Carolina Durão (“A Vila”), e ainda não há previsão para a estreia.