Começam as gravações da temporada final de “Killing Eve”

O canal pago americano BBC America anunciou nas redes sociais que a 4ª e última temporada de “Killing Eve” finalmente começou a ser produzida. Os últimos episódios só estão sendo gravados agora, […]

Divulgação/BBC America

O canal pago americano BBC America anunciou nas redes sociais que a 4ª e última temporada de “Killing Eve” finalmente começou a ser produzida.

Os últimos episódios só estão sendo gravados agora, 17 meses após o final da 3ª temporada, porque as estrelas da atração estavam ocupadas com outros projetos. Neste meio tempo, Sandra Oh estrelou a série “The Chair” na Netflix, dublou a animação “Invencível” na Amazon e o longa “Red: Crescer É uma Fera” e filmou o terror “Umma”, enquanto Jodie Comer fez o blockbuster “Free Guy: Assumindo o Controle”, o teledrama “Help” e o épico “O Último Duelo”, de Ridley Scott.

Lançada em 2018, a série criada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) se tornou o maior sucesso e a produção mais premiada da BBC America após o fim de “Orphan Black”. A trama acompanha Eve Polastri (Sandra Oh), uma agente secreta britânica que persegue Villanelle (Jodie Comer), uma assassina profissional de um cartel internacional, e aos poucos passa a desenvolver uma estranha obsessão por ela. Até que, inesperadamente, começa a ser correspondida de forma doentia.

Apesar do fim da produção oficial, a BBC America revelou considerar a possibilidade de desenvolver uma atração derivada. Porém, até o momento, nenhuma informação foi divulgada sobre a expansão da franquia.

A atração é disponibilizada no Brasil pela plataforma Globoplay.