“Locke & Key” conclui gravações da 3ª temporada

“Locke & Key” mal estreou a 2ª temporada e a Netflix já anunciou que a 3ª temporada concluiu suas gravações. O anúncio foi feito nas redes sociais nesta quarta-feira (27/10), acompanhado por […]

Twitter/Netflix

“Locke & Key” mal estreou a 2ª temporada e a Netflix já anunciou que a 3ª temporada concluiu suas gravações. O anúncio foi feito nas redes sociais nesta quarta-feira (27/10), acompanhado por uma foto de Emilia Jones (“No Ritmo do Coração”) e Connor Jessup (“Falling Skies”), que interpretam os irmãos protagonistas da trama.

Baseada nos quadrinhos de Joe Hill (o filho de Stephen King), a série acompanha uma mãe e seus três filhos que se mudam para a antiga casa da família após o brutal assassinato do pai. No local, eles são assombrados por uma entidade do mal chamada Dodge, determinada a atormentá-los até conseguir o que quer: chaves para outras dimensões, que estão escondidas na residência.

Além de Jones e Jessup, o elenco da atração inclui o menino Jackson Robert Scott (o Georgie em “It: A Coisa”) como seu irmão mais novo, Darby Stanchfield (a Abby de “Scandal”) no papel da mãe, Aaron Ashmore (“Killjoys”) como um tio da família e um elenco rotativo como a entidade Dodge, capaz de mudar de forma. Como curiosidade, a primeira intérprete de Dodge foi uma atriz canadense de pais brasileiros, Laisla de Oliveira, que também apareceu em “The Gifted” e estrelou o terror “Campo do Medo” (2019) na Netflix.

Desenvolvida por Meredith Averill (criadora de “Star-Crossed”), Aron Eli Coleite (criador de “Daybreak”) e Carlton Cuse (criador de “Bates Motel” e “Jack Ryan”), a série estreou sua 2ª temporada na sexta passada (22/10).