Divulgação/Warner Bros. TV

“Legends of Tomorrow” terá volta do elenco original no 100º episódio

A DC divulgou em sua página no YouTube o vídeo comemorativo dos 100 episódios de “Legends of Tomorrow”, que foi divulgado durante a DC FanDome. O material é uma retrospectiva de vários momentos marcantes da série, a mais insana da DC até o lançamento da “Patrulha do Destino”. Mas há algumas cenas inéditas da 7ª temporada, entre elas uma que se destaca por adentrar os bastidores das gravações do 100º capítulo, revelando o elenco especialmente reunido para a ocasião.

Há 10 dias, os produtores anteciparam que o ator Wentworth Miller voltaria a viver o Capitão Frio no episódio especial. Agora, a prévia da DC FanDome revela que ele não será o único integrante do elenco original a retornar. Arthur Darvill (Rip Hunter), Falk Hentschel (Carter Hall, o Gavião Negro), Victor Garber (Dr. Martin Stein), Franz Drameh (Jefferson Jackson, o Nuclear) e Brandon Routh (Ray Palmer, o Elektron) também vão participar do episódio. Todos eles estrelaram a 1ª temporada da atração.

O retorno ajuda a lembrar que apenas Caity Lotz, intérprete de Sara Lance (Canário Branco), permanece na produção desde o piloto original. A temporada anterior se despediu do penúltimo remanescente, Dominic Purcell, que vivia Mick Rory. Ele saiu da série xingando a produtora Warner Bros. TV nas redes sociais, no melhor estilo de seu personagem, e está significativamente ausente do reencontro.

Além dos atores mencionados, há outro retorno: Courtney Ford (Norah Darhk), que entrou na 3ª temporada e acabou saindo da série junto com seu marido da vida real, Brandon Routh, quando seus personagens também se casaram no começo da 5ª temporada.

A última das lendas originais, Caity Lotz, é quem vai dirigir o episódio comemorativo, que juntará os atores da 1ª temporada com a nova tripulação da nave Waverider, formada por Tala Ashe (Zari Tarazi), Jes Macallan (Ava Sharpe), Olivia Swann (Astra Logue), Adam Tsekhman (Gary Green), Shayan Sobhian (Behrad Tarazi), Lisseth Chavez (Esperanza “Spooner” Cruz) e Nick Zano (Nate Heywood), além de Matt Ryan, que após dar adeus ao papel de John Constantine no final da sexto ano, voltará nos novos episódios com barba, óculos e um novo nome: Dr. Gwyn Davies.

A 7ª temporada começou a ser exibida na quarta passada (13/10) nos EUA.

No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Warner.