Capitão Frio voltará no 100º episódio de “Legends of Tomorrow”

O ator Wentworth Miller voltará a viver o Capitão Frio no 100º episódio de “Legends of Tomorrow”. O capítulo especial revisitará temporadas anteriores da produção sob o olhar de Gideon, inteligência artificial […]

Divulgação/The CW

O ator Wentworth Miller voltará a viver o Capitão Frio no 100º episódio de “Legends of Tomorrow”. O capítulo especial revisitará temporadas anteriores da produção sob o olhar de Gideon, inteligência artificial que controla a nave Waverider e que na nova temporada ganhará carne e osso, interpretada por sua dubladora original, Amy Louise Pemberton.

“Queríamos dar uma chance para a nova geração das Lendas, as Astras e Spooners do grupo, de se encontrarem com alguns membros originais”, disse o showrunner Phil Klemmer ao TVLine.

De fato, a série tinha um elenco completamente diferente em sua 1ª temporada. Apenas Caity Lotz, intérprete de Sara Lance, a Canário Branco, permanece na produção desde o piloto original. Ela, por sinal, é quem vai dirigir o episódio comemorativo.

A temporada anterior se despediu do penúltimo remanescente, Dominic Purcell, que vivia Mick Rory. Ele saiu da série xingando a produtora Warner Bros. Television nas redes sociais, no melhor estilo de seu personagem.

Os demais integrantes do elenco atual são Tala Ashe como Zari Tarazi, Jes Macallan como Ava Sharpe, Olivia Swann como Astra Logue, Adam Tsekhman como Gary Green, Shayan Sobhian como Behrad Tarazi, Lisseth Chavez como Esperanza “Spooner” Cruz e Nick Zano como Nate Heywood, além de Matt Ryan, que após dar adeus ao papel de John Constantine no final da sexto ano, voltará nos novos episódios com barba, óculos e um novo nome: Dr. Gwyn Davies.

O 100º episódio de “Legends of Tomorrow” será o terceiro da 7ª temporada, com exibição marcada para 27 de outubro nos Estados Unidos.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Veja abaixo o trailer da 7ª temporada, em que as “Lendas” se encontram perdidas na era do jazz.