Divulgação/The CW

Joel McHale revela ter entrado no elenco fixo de “Stargirl”

O ator Joel McHale, protagonista de “Community”, entrou para uma nova série. Durante participação no programa “The Ellen Show”, ele confirmou que fará parte do elenco fixo da 3ª temporada de “Stargirl”.

“Eu só estava fazendo algumas aparições em ‘Stargirl’, mas estarei no elenco regular da 3ª temporada. No primeiro episódio da 1ª temporada, meu personagem morre. Mas agora estou de volta! Então, segurem seus chapéus”, celebrou McHale.

De fato, McHale apareceu em alguns dos episódios iniciais da série interpretando o Starman, membro da Sociedade da Justiça que supostamente teria sido morto pelos supervilões da Sociedade da Injustiça. Seu último pedido antes da aparente morte foi para seu assistente Pat Dugan (Luke Wilson) cuidar de seu bastão mágico até encontrar alguém digno de seus poderes. A premissa serve para introduzir a nova heroína que batiza a série.

A partir do momento em que a enteada de Pat, Courtney Whitmore (Brec Bassinger), é “escolhida” pelo bastão para se tornar Stargirl, ela passa a acreditar que Starman é seu verdadeiro pai e seus novos poderes são sua herança. Mas, aos poucos, a série revela que a situação é mais complicada e que Starman não está realmente morto.

Durante a participação no “The Ellen Show”, ele ainda elogiou o trabalho da “filha” na série.

“Eu sou o Starman, mas Stargirl é interpretada por Brec Bassinger, que é uma estrela em ascensão. Cara, ela só tem 22 anos… Nessa idade, eu não conseguia fazer dinheiro suficiente para comprar roupas. Ela é ótima no que faz, junto com Luke Wilson e Amy Smart. Estou muito feliz por fazer parte disso, então agradeço a Geoff Johns que inventou a série”.

Exibida na rede The CW nos EUA, a série chega ao Brasil pela plataforma HBO Max.

Veja abaixo o bate-papo integral entre McHale e o apresentador convidado do “The Ellen Show”, Arsenio Hall. A conversa chega em “Stargirl” no fim do vídeo.