James Gunn confirma que trabalha em novo projeto da DC Comics

O diretor James Gunn já embarcou em um novo projeto da DC Comics após encerrar as gravações da série “Pacificador” (Peacemaker), derivada de sua primeira adaptação de quadrinhos da editora, o filme […]

Divulgação/Warner

O diretor James Gunn já embarcou em um novo projeto da DC Comics após encerrar as gravações da série “Pacificador” (Peacemaker), derivada de sua primeira adaptação de quadrinhos da editora, o filme “O Esquadrão Suicida”. Usando sua conta no Twitter, ele confirmou que está trabalhando em uma nova produção.

“Sim, estou desenvolvendo outro projeto da DC além de ‘Pacificador'”, ele escreveu, sem detalhar do que se trata, nem mesmo se é um novo filme ou série.

Gunn ainda tem pela frente duas produções da Marvel envolvendo os Guardiões da Galáxia: um especial de Natal para a Disney+, previsto para o fim de 2022, e o aguardado “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que só vai chegar aos cinemas em 2023.

Enquanto isso, a série do desprezível personagem de John Cena em “O Esquadrão Suicida” encontra-se em pós-produção. O lançamento de “Pacificador” está marcado para 16 de janeiro na HBO Max.