Filha de Will Smith lança clipe de rock com Avril Lavigne

A cantora Willow, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, lançou o clipe de “GROW”, punk pop que conta com participação vocal de Avril Lavigne e do baterista Travis Barker, […]

Twitter/Willow

A cantora Willow, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, lançou o clipe de “GROW”, punk pop que conta com participação vocal de Avril Lavigne e do baterista Travis Barker, da banda Blink-182.

A gravação segue a guinada roqueira da jovem, que ficou conhecida aos 10 anos de idade com o sucesso da música pop “Whip My Hair”. E reforça como a nova geração, que também inclui Olivia Rodrigo, fixou a imagem “Sk8er Boy” de Avril como influência. O vídeo até dá close numa manobra de skate logo que ela entra em cena.

“GROW” também é o segundo clipe a destacar a parceria entre Willow e Barker. O baterista punk tem feito várias participações em gravações de artistas inusitados, ajudando a fortalecer o atual e inesperado revival roqueiro na cena pop atual.

Depois de gravar o clipe, Willow deu um show fantástico com Avril e Barker, que terminou com ela raspando o cabelo no palco, enquanto cantava seu hit infantil. Cabeluda no vídeo, ela agora está carequinha na vida real.