Elenco do prólogo de “Army of The Dead” se junta em novos pôsteres

A Netflix divulgou três novos pôsteres com o elenco de “Exército de Ladrões: Invasão da Europa” (ou simplesmente “Army of Thieves” em inglês). Derivado de “Army of The Dead: Invasão em Las […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou três novos pôsteres com o elenco de “Exército de Ladrões: Invasão da Europa” (ou simplesmente “Army of Thieves” em inglês).

Derivado de “Army of The Dead: Invasão em Las Vegas”, o novo filme não é uma continuação, mas um prólogo, e gira em torno do personagem de Matthias Schweighöfer, intérprete do ladrão de bancos Ludwig Dieter. Antes de enfrentar zumbis, ele foi aliciado por Nathalie Emmanuel (“Velozes e Furiosos 9”) para integrar uma equipe formada para um golpe ousado, precisando superar não um, mas três cofres diferentes.

O elenco também inclui Ruby O. Fee (“Polar”), Stuart Martin (“Jamestown”) e Guztavo “Guz Khan” Khanage (“Se Joga, Charlie”).

O projeto foi concebido pelo próprio Schweighöfer. Além de estrelar, ele assina a direção, voltando a trabalhar com o roteirista Shay Hatten, um dos escritores de “Army of the Dead” – e da franquia “John Wick” – , e o cineasta Zack Snyder, diretor de “Army of the Dead”, que está à frente da produção.

A estreia está marcada para o dia 29 de outubro.