Atores de “Teen Wolf” vão se reencontrar em “Superman & Lois”

O ator Tyler Hoechlin, que interpreta o Superman do Arrowverso, voltará a contracenar com Ian Bohen na 2ª temporada de “Superman & Lois”. Trata-se de um reencontro de “Teen Wolf”, série que […]

Instagram/Tyler Hoechlin

O ator Tyler Hoechlin, que interpreta o Superman do Arrowverso, voltará a contracenar com Ian Bohen na 2ª temporada de “Superman & Lois”. Trata-se de um reencontro de “Teen Wolf”, série que os dois estrelaram em papéis de tio e sobrinho rivais. Hoechlin mostrou o reencontro “surpresa” num vídeo sobre os bastidores do começo das gravações, publicado em seu Instagram na sexta-feira (1/10).

Bohen viverá o Tenente Mitch Anderson nos próximos episódios. Descrito como um novo líder do Departamento de Defesa, após a decisão do General Lane (Dylan Walsh) de se afastar, ele não gosta da independência de Superman e tentará colocar o herói sob sua autoridade.

Nos quadrinhos, Mitch Anderson foi introduzido de forma muito diferente no arco da “Morte do Superman” e virou um super-herói chamado Explosão (Outburst), líder de uma milícia meta-humana que Lex Luthor tentou manipular, mas que se aliou a Superman.

A escalação de Ian Bohen é a primeira novidade revelada da 2ª temporada de “Superman & Lois”.

Criada por Todd Helbing (produtor executivo de “The Flash”) e pelo arquiteto do Arrowverso, Greg Berlanti, a nova série encontra Clark Kent e Lois Lane numa fase que ainda não tinha sido retratada em live-action, muitos anos após seu casamento e com filhos já adolescentes. Após perderem seus empregos no Planeta Diário, o casal decide viver com os filhos na antiga fazenda Kent de Smallville, onde tentam levar uma vida mais tranquila – quando não estão enfrentando planos alienígenas para a destruição do mundo.

Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.