Derivado espanhol de “Bird Box” define elenco

A Netflix anunciou os atores de “A Ciegas”, filme derivado do sucesso apocalíptico “Bird Box”, estrelado por Sandra Bullock em 2018. A trama não será uma continuação, mas uma história paralela, passada […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou os atores de “A Ciegas”, filme derivado do sucesso apocalíptico “Bird Box”, estrelado por Sandra Bullock em 2018.

A trama não será uma continuação, mas uma história paralela, passada na cidade de Barcelona e com um elenco espanhol.

Marcadas para novembro, as filmagens contarão com alguns astros conhecidos dos filmes de Pedro Almodóvar, como Lola Dueñas (“Abraços Partidos”), Leonardo Sbaraglia (“Dor e Gloria”) e Michelle Jenner (“Julieta”), além de Diego Calva (“Aceleradas”), Mario Casas (“As Bruxas de Zugarramurdi”), Alejandra Howard (“Fátima: A História de um Milagre”), Patrick Criado (“Antidisturbios”), Celia Freijeiro (“Uma Visão Diferente”), Gonzalo de Castro (“Sob Suspeita”), a menina Naila Schuberth e a inglesa Georgina Campbell (“Krypton”).

De acordo com post no Twitter da Netflix espanhola, Mario Casas e Georgina Campbell serão os atores principais.

“Depois de ver Sandra Bullock atravessar o rio, agora cabe a Mario Casas e Georgina Campbell caminhar pelas ruas de Barcelona para sobreviver”, diz o anúncio. Veja abaixo.

Roteiro e direção estão a cargo dos irmãos Álex e David Pastor, responsáveis por “A Casa”, na Netflix, pelo thriller apocalíptico “Virus” e pelas séries “Incorporated” e “The Head: Mistério na Antártida”.

Ainda não há previsão de estreia.