Cena de “A Roda do Tempo” introduz a personagem de Rosamund Pike

A Amazon divulgou uma prévia “A Roda do Tempo” (The Wheel of Time), nova série de fantasia, que adapta a saga homônima do escritor Robert Jordan. O vídeo mostra uma cena de […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon divulgou uma prévia “A Roda do Tempo” (The Wheel of Time), nova série de fantasia, que adapta a saga homônima do escritor Robert Jordan. O vídeo mostra uma cena de dois minutos da produção, que introduz a protagonista, mostrando o respeito que seu nome e presença evoca numa taverna.

A atração é estrelada por Rosamund Pike, indicada ao Oscar por “Garota Exemplar” (2014), no papel da feiticeira Moiraine, integrante de uma poderosa organização mágica conhecida como Aes Sedai. Na trama, ela parte numa aventura misteriosa com cinco jovens escolhidos, testando profecias que podem salvar ou destruir a humanidade.

O elenco conta ainda com Sophie Okonedo (“Flack”), Michael McElhatton (“Game of Thrones”), Josha Stradowski (“Instinto”), Marcus Rutherford (“Obediência”), Zoë Robins (“Power Rangers Ninja Steel”), Barney Harris (“Clique”), Madeleine Madden (“Tidelands”), Kae Alexander (“Krypton”) e muitos outros.

A adaptação está a cargo de Rafe Judkins, produtora-roteirista de “Agents of SHIELD”, com produção da Sony Television e Amazon Studios, e a aposta é tão alta que a atração já se encontra antecipadamente renovada para sua 2ª temporada.

Os primeiros capítulos serão disponibilizados a partir de 19 de novembro.