Britney Spears se pronuncia sobre fim da tutela do pai: “Muito a curar”

A cantora Britney Spears pronunciou-se em suas redes sociais sobre o fim da tutela de seu pai, encerrada pela Justiça na quinta passada (29/9). “Embora haja mudanças e coisas para comemorar na […]

Instagram/Britney Spears

A cantora Britney Spears pronunciou-se em suas redes sociais sobre o fim da tutela de seu pai, encerrada pela Justiça na quinta passada (29/9).

“Embora haja mudanças e coisas para comemorar na minha vida, ainda tenho muito a curar. Felizmente, tenho um bom sistema de suporte e estou tirando um tempo para entender que não há problema em desacelerar e respirar. Somente através do amor próprio eu posso orar, amar e apoiar os outros em troca”, escreveu a cantora em seu Instagram no sábado.

Mesmo sem a tutela do pai, Britney não tem planos de voltar aos palcos tão cedo. Ela acusou o pai de forçá-la a trabalhar e, após a repercussão de seu depoimento na Justiça, seu empresário de longa data, Larry Rudolph, pediu demissão. Em carta aberta, Rudolph revelou que não falava pessoalmente com Britney há dois anos, ocasião em que ela comunicou “que queria fazer um hiato de trabalho por tempo indeterminado” e, neste ano, ficou “sabendo que Britney estava expressando sua intenção de se aposentar oficialmente”, ele escreveu.

Jamie Spears, pai de Britney, tinha a cantora sob tutela desde 2008, ou seja, era ele quem dava a palavra final em várias decisões da vida da artista como, por exemplo, se ela faria turnês ou se poderia se casar.

Sem o controle do pai, os planos imediatos de Britney são um casamento com o noivo e personal trainer Sam Asghari.