Britney Spears anuncia que está noiva

A cantora Britney Spears revelou na noite de domingo (12/9) que ficou noiva do ator e personal trainer Sam Asghari. O anúncio foi feito numa publicação do Instagram, com um vídeo do […]

Instagram/Britney Spears

A cantora Britney Spears revelou na noite de domingo (12/9) que ficou noiva do ator e personal trainer Sam Asghari.

O anúncio foi feito numa publicação do Instagram, com um vídeo do casal e a exibição, de diferentes ângulos, do anel de diamantes de noivado.

“Eu mal posso acreditar”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Asghari também publicou em seu Instagram uma imagem do anel de diamantes que Britney Spears está usando.

Os dois namoram há quatro anos e o noivado acontece pouco tempo depois do pai de Britney, Jamie Spears, anunciar que vai desistir da tutela da cantora.

Jamie Spears assumiu a tutela judicial da filha num julgamento de 10 minutos em 2008, após internação de Britney numa clínica de reabilitação devido a problemas psicológicos. O documentário “Framing Britney Spears”, disponibilizado no Brasil pela Globoplay, faz um relato detalhado da situação.

O domínio de Jamie sobre a vida da filha começou a ruir em 23 de junho, quando Britney deu um depoimento emocionado de mais de 20 minutos em uma audiência sobre o caso. Ela disse à juíza Brenda Penny, do Tribunal Superior do condado de LA, que estava traumatizada, era drogada o tempo inteiro e forçada a trabalhar contra a vontade, sentindo-se escravizada pelo próprio pai.

Já na ocasião, ela afirmou que desejava se casar e ter um filho, mas era obrigada a usar um DIU, dispositivo intrauterino, que a impedia de engravidar e não tinha autorização para retirá-lo.

Britney lutou para substituir o advogado indicado pelo próprio tribunal na audiência de 13 anos atrás que a transformou em prisioneira de seu pai, o que finalmente conseguiu em 14 de julho. O novo advogado, Mathew Rosengart, imediatamente entrou em luta contra Jamie, sem a paciência de mais de uma década do anterior.

Criticado por várias pessoas envolvidas na vida de Britney, inclusive o empresário de longa data da artista, que pediu demissão em solidariedade com a decisão da cantora de deixar de se apresentar enquanto continuar tutelada pelo pai, Jamie Spears instruiu sua advogada a desistir da briga.

Diante desse desenvolvimento, Britney começa a retomar o controle de sua vida e fazer planos, como um novo casamento.

Atualmente com 39 anos, Britney foi casada por apenas 55 horas com o amigo de infância Jason Allen Alexander em janeiro de 2004, após os dois protagonizarem uma cerimônia em uma capela de Las Vegas. Depois, ela teve uma casamento tumultuado, entre 2004 e 2007, com o DJ e ator Kevin Federline, pai dos dois filhos dela, Sean (15 anos) e Jayden (14 anos).