“Big Mouth” terá especial de Natal na 5ª temporada

Os monstros hormonais estão de volta. A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 5ª temporada de “Big Mouth”, série animada que transforma a adolescência num terror biológico. A prévia inclui […]

Divulgação/Netflix

Os monstros hormonais estão de volta. A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 5ª temporada de “Big Mouth”, série animada que transforma a adolescência num terror biológico. A prévia inclui outros tipos de animação além da tradicional, incluindo cenas de fantoches e stop-motion, além de anunciar um episódio especial de temática natalina.

Criada pelos roteiristas Nick Kroll (criador do “Kroll Show”), Andrew Goldberg (“Uma Família da Pesada/Family Guy”), Mark Levin e Jennifer Flackett (ambos de “Viagem ao Centro da Terra – O Filme”), “Big Mouth” apresenta monstros simbólicos, hormonais, que se manifestam como vozes da consciência dos personagens centrais, jovens passando pelas mudanças físicas e biológicas da puberdade.

O elenco de dubladores originais inclui John Mulaney (série “Mulaney”), Maya Rudolph (série “Up All Night”), Jason Mantzoukas (“Como Ser Solteira”), Jordan Peele (humorístico “Key and Peele”), Fred Armisen (humorístico “Portlandia”) e Jenny Slate (a voz da Arlequina em “Lego Batman: O Filme”).

A série já se encontra renovada para a 6ª temporada e ainda vai ganhar um spin-off, “Human Resources” (em português, “Recursos Humanos”), descrita como “uma comédia no ambiente de trabalho dos monstros de ‘Big Mouth'”.

Os novos episódios estreiam em 5 de novembro.