“Patrulha do Destino” é renovada para 4ª temporada

A HBO Max anunciou a renovação de “Patrulha do Destino” (Doom Patrol) para sua 4ª temporada. O anúncio foi feito no evento DC FanDome e retransmitido em vídeo legendado nas redes sociais […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max anunciou a renovação de “Patrulha do Destino” (Doom Patrol) para sua 4ª temporada. O anúncio foi feito no evento DC FanDome e retransmitido em vídeo legendado nas redes sociais da plataforma, com recados do elenco para os fãs.

Atualmente na reta final de seu terceiro ano de produção, a série também ganhou um vídeo sobre o final da temporada, que recorda os perigos já enfrentados e apresenta cenas inéditas dos próximos capítulos.

Os novos episódios chegaram em 23 de setembro ao streaming, mantendo a tradição de críticas positivas ao atingir 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Trata-se da mais bem-avaliada dentre todas as adaptações atuais de quadrinhos na televisão – acima dos 91% de “Loki” e “WandaVision”.

Desenvolvida por Jeremy Carver (“The Exorcist”), “Patrulha do Destino” é estrelada por April Bowlby (a Stacy de “Drop Dead Diva”) como Mulher-Elástica, Diane Guerrero (a Martiza de “Orange Is the New Black”) como Crazy Jane e Joivan Wade (Rigsy na série “Doctor Who”) como o Ciborgue, além de Brendan Fraser (da trilogia “A Múmia”) e Matt Bomer (de “White Collar” e “American Horror Story”) como dubladores e intérpretes das cenas de flashback dos personagens Homem-Robô e Homem Negativo, respectivamente.

Com capítulos disponibilizados todas as quintas, a 3ª temporada se encerra em 11 de novembro. Veja abaixo os vídeos da renovação e do final da temporada.