Trailer mostra que “Garota da Moto” virou filme

A Paris Filmes divulgou o pôster e o trailer de “Garota da Moto”, adaptação cinematográfica da série da Mixer, exibida em 2016 e 2019 em duas temporadas no SBT. A prévia destaca […]

Divulgação/Paris Filmes

A Paris Filmes divulgou o pôster e o trailer de “Garota da Moto”, adaptação cinematográfica da série da Mixer, exibida em 2016 e 2019 em duas temporadas no SBT.

A prévia destaca mudanças na vida da protagonista Joana. Não é apenas o cabelo curto da personagem que está diferente. A atriz é outra. Maria Casedevall (“Ilha de Ferro”) aparece no lugar de Christiana Ubach. Além disso, a trama promete mais ação, com ênfase em cenas que transformam Joana numa justiceira dos fracos e oprimidos, praticamente uma heroína de quadrinhos.

Na trama, a motogirl descobre acidentalmente uma fábrica em que mulheres refugiadas são exploradas como escravas. Ela enfrenta os bandidos e liberta as mulheres, mas atrai para si um novo problema, virando alvo do chefe do esquema. Uma emboscada é armada para quando Joana e seu filho, Nico, estarão participando de um mutirão na escola do menino. Joana, que é uma exímia lutadora, terá que defender não só o filho e a si mesma, mas todos na escola de um bando de criminosos fortemente armados e com ordem de exterminar quem estiver pela frente.

O roteiro é de David França Mendes, criador da série, a direção está a cargo de Luis Pinheiro (“Mulheres Alteradas”) e o elenco ainda conta com Kevin Vechiatto (o Cebolinha da “Turma da Mônica”) como filho da protagonista, além de cinco integrantes da série original, Murilo Grossi, Felipe Montanari, Fernanda Viacava, Thiago Freitas e Gilda Nomacce, mais Naruna Costa (“Irmandade”), Roberto Birindelli (“Dom”), Duda Nagle (“Rio Heroes”) e Tiago Amaral (“Rebelde”).

A estreia está marcada para 23 de setembro nos cinemas.