Trailer mostra mudança de protagonista na série “Love Life”

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Love Life”, primeira série original da plataforma. Inaugurada em maio de 2020, em plena pandemia, a HBO Max chegou […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Love Life”, primeira série original da plataforma.

Inaugurada em maio de 2020, em plena pandemia, a HBO Max chegou nos EUA com apenas “Love Life” de novidade. E a atração foi renovada quinze dias após o seu lançamento.

Antologia romântica, a série destacou Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”) em seu primeiro arco, mas a ideia é trocar de protagonista a cada temporada. Por isso, o trailer agora destaca as dificuldades da vida amorosa de um novo personagem, vivido por William Jackson Harper (o Chidi de “The Good Place”).

Apesar disso, Kendrick não saiu completamente de cena. Ela é vista brevemente na prévia, conversando com Harper. Uma forma de conectar as temporadas foi garantir participação especial da atriz no segundo ano, além de manter a trama em Nova York para as histórias se cruzarem.

Criada por Sam Boyd, roteirista do similar “Em um Relacionamento Sério” (2018), a série tem produção do cineasta Paul Feig (“Caça-Fantasmas”) e estreia seus novos episódios em 28 de outubro.