Filha de Johnny Depp vai estrelar série criada por The Weeknd

Lily-Rose Depp, filha dos astros Johnny Depp e Vanessa Paradis, vai estrelar sua primeira série. Ela entrou no elenco de “The Idol”, produção da HBO co-criada pelo cantor Abel Tesfaye, mais conhecido […]

Instagram/Lily-Rose Depp

Lily-Rose Depp, filha dos astros Johnny Depp e Vanessa Paradis, vai estrelar sua primeira série. Ela entrou no elenco de “The Idol”, produção da HBO co-criada pelo cantor Abel Tesfaye, mais conhecido pelo nome artístico de The Weeknd, e pelo cineasta Sam Levinson, criador de “Euphoria”.

A atriz deve viver a protagonista da trama, uma cantora pop que começa um romance com o enigmático dono de um clube de Los Angeles, sem saber que ele é o líder de uma seita secreta. Este segundo papel seria vivido pelo próprio The Weeknd.

Com mais de uma dezena de filmes no currículo, a jovem Depp tem atualmente 22 anos e, fluente em inglês (língua do pai) e francês (língua da mãe), já foi indicada duas vezes ao prestigioso César (o Oscar francês) por seus papéis em “A Dançarina” (2016) e “Um Homem Fiel” (2018).

O lançamento mais recente da atriz, a sci-fi “Viajantes”, pode ser visto na Amazon Prime Video e em plataformas de VOD. Até o fim do ano, ela ainda estará no terror “Silent Night”, elogiadíssimo ao passar no recente Festival de Toronto, e no drama “Wolf”.

“The Idol” ainda não tem previsão de estreia.