Trailer da 2ª temporada “Sintonia” tem participações de Alok e MC Kevinho

A Netflix divulgou um novo pôster e o trailer da 2ª temporada de “Sintonia”, que destaca os três protagonistas da série e ainda conta com participações de Alok e MC Kevinho. A […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo pôster e o trailer da 2ª temporada de “Sintonia”, que destaca os três protagonistas da série e ainda conta com participações de Alok e MC Kevinho. A dupla fará parte da reviravolta na trajetória do personagem MC Doni, que aparece na prévia milionário ao entrar na indústria da música.

A evolução dos demais personagens mostra Rita tentando reabrir uma igreja na periferia e Nando em situações de risco, em meio a tiros e vários maços de dinheiro.

Estrelada por Jottapê, Bruna Mascarenha e Christian Malheiros, a atração produzida por Kondzilla, diretor de clipes de funk e dono do canal do YouTube mais visto do Brasil, teve seu retorno atrasado devido às dificuldades da pandemia. Gravada em Jaraguá, bairro de São Paulo, com todos os protocolos de segurança, a 2ª temporada terá até um show de funk em que o espaço do público foi preenchido com truques de câmera e efeitos visuais.

A estreia dos novos episódios vai acontecer no dia 27 de outubro em streaming.