CCXP começa a vender ingressos para a edição deste ano e de 2022

A CCXP (Comic Con Experience) anunciou as datas e os valores dos ingressos para as duas próximas edições do evento. Diante da concorrência de eventos digitais gratuitos da Netflix (Tudum), Warner (DC […]

Divulgação/CCXP

A CCXP (Comic Con Experience) anunciou as datas e os valores dos ingressos para as duas próximas edições do evento.

Diante da concorrência de eventos digitais gratuitos da Netflix (Tudum), Warner (DC Fandome) e Disney (Disney+ Day), que tradicionalmente foram parceiros da CCXP, os organizadores se adiantaram para tentar emplacar a volta da participação presencial do público, que seria seu diferencial. Mas não vai dar tempo de fazer isso neste ano. O que dá pra fazer é a pré-venda de ingressos, apelando para promessa marketeira de realizar “a maior CCXP de todos os tempos” daqui a 15 meses.

A iniciativa repete o Rock in Rio, que vende ingressos antes de anunciar a programação. Se bem que, no caso do Rock in Rio, sempre se sabe com antecedência quase tudo o que vem: o mesmo dos outros anos.

A pré-venda da CCXP 2022, que vai acontecer entre os dias 1 e 4 de dezembro de 2022, e também da CCXP Worlds 21, formato online do evento, que será exibido em 4 e 5 de dezembro deste ano, começam nesta quarta (29/9) no site oficial do evento: https://www.ccxp.com.br/.

Inicialmente, a pré-venda estará disponível apenas para clientes do banco Santander (patrocinador) e para os habitués que compraram os pacotes Digital, Home e Epic Experience no ano passado. Para os demais, a abertura oficial da comercialização de ingressos será em 15 de outubro.