Trailer da 2ª temporada leva “Star Trek: Picard” a 2022

A Paramount+ divulgou o trailer da 2ª temporada de “Star Trek: Picard”, que destaca o retorno de um vilão clássico da série “Star Trek: A Nova Geração” e linhas temporais alternativas. Para […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou o trailer da 2ª temporada de “Star Trek: Picard”, que destaca o retorno de um vilão clássico da série “Star Trek: A Nova Geração” e linhas temporais alternativas. Para impedir que a utopia trekker vire um distopia, Picard e sua tripulação precisarão viajar no tempo, mais especificamente para 2021, com a missão evitar a concretização de certos eventos.

Vale apontar que o responsável pela nova história é Terry Matalas, produtor-roteirista que criou a cultuada série “12 Macacos” (12 Monkeys) sobre, coincidentemente, viagens no tempo para impedir um cenário apocalíptico.

A principal novidade dos próximos episódios será o retorno de John de Lancie ao papel do enigmático Q. Vilão do primeiríssimo episódio de “Star TreK: A Nova Geração”, de 1987, ele voltou a cruzar o caminho do Capitão Jean-Luc Picard (interpretado por Patrick Stewart) mais sete vezes na série clássica, incluindo no último capítulo da atração, exibido em 1994. E nesse processo sua relação com Picard mudou muito. Ele agora reaparece saudoso e chamando o antigo antagonista de amigo.

Além de Patrick Stewart como Picard, a série voltará a contar com Alison Pill (Dra. Jurati), Santiago Cabrera (Capitão Rios), Evan Evagora (Elnor), Michelle Hurd (Raffi), Jheri Ryan (Seven of Nine) e, em papel menor que na temporada inicial, Isa Briones (Soji).

renovada para sua 3ª temporada, “Star Trek: Picard” é disponibilizada no Brasil pela Amazon Prime Video. A estreia dos próximos capítulos vai acontecer em fevereiro de 2022.