Trailer apresenta série do Gavião Arqueiro como comédia de Natal

A Disney+ divulgou o pôster e o trailer nacional de “Gavião Arqueiro” (Hawkeye), que revela o tom bem-humorado da produção. A comédia é garantido pela presença entusiasmada – e atrapalhada – da […]

Divulgação/Marvel

A Disney+ divulgou o pôster e o trailer nacional de “Gavião Arqueiro” (Hawkeye), que revela o tom bem-humorado da produção. A comédia é garantido pela presença entusiasmada – e atrapalhada – da personagem de Hailee Steinfeld (“Dickinson”). Mas a trilha e período de encenação reforçam ainda outro detalhe: mais que comédia, é uma comédia natalina.

Jeremy Renner reprisa seu papel como Clint Barton, o Gavião Arqueiro dos Vingadores, que encurta sua reunião com a família para salvar uma jovem que virou alvo de criminosos, após decidir se passar por Ronin. Esta foi a identidade assumida por Barton durante os cinco anos de solidão entre o estalar de dedos de Thanos e o retorno dos desaparecidos.

Mas ao salvar Kate Bishop (o papel de Steinfeld), Barton arranja mais problemas que esperava, além de uma discípula.

O elenco também inclui Vera Farmiga (“Bates Motel”), Tony Dalton (“Better Call Saul”), Fra Fee (“Les Misérables”) e Zahn McClarnon (“Longmire”).

Com roteiro e produção de Jonathan Igla (“Mad Men”), a trama também vai dar sequência ao desfecho do filme “Viúva Negra” e contará ainda com participação de Florence Pugh no papel de Yelena Belova. O encontro não está no trailer e não será nada amistoso, já que ela está sendo levada a crer que Barton foi responsável pela morte de sua irmã Natasha (a Viúva Negra) e busca vingança.

“Hawkeye” também vai introduzir Eco (Echo), heroína surda e nativo-americana, que será interpretada pela estreante Alaqua Cox e deve ganhar seu próprio spin-off em 2022, atualmente em desenvolvimento pelo casal Etan Cohen (“MIB: Homens de Preto III”) e Emily Cohen.

A estreia da série vai acontecer em 24 de novembro no Disney+ e, com exibição semanal, deve se estender até depois do Ano Novo, o que explica a presença do Natal na trama.

Veja abaixo o trailer nas versões legendada e dublada em português