Hayley Atwell vai dublar Lara Croft na série animada de “Tomb Raider”

A atriz Hayley Atwell vai viver outra heroína, após se tornar conhecida como a intérprete da agente Peggy Carter no MCU (Univeso Cinematográfico Marvel). Desta vez, porém, não terá que fazer cenas […]

Instagram/Hayley Atwell

A atriz Hayley Atwell vai viver outra heroína, após se tornar conhecida como a intérprete da agente Peggy Carter no MCU (Univeso Cinematográfico Marvel). Desta vez, porém, não terá que fazer cenas de ação. Seu trabalho será exercitar sua voz para dublar Lara Croft na série animada “Tomb Raider”, da Netflix.

Anunciada em janeiro, a série será uma sequência dos games de aventura produzidos pela Square Enix. A história se passará 25 anos após o começo da mais recente trilogia da franquia – que foi lançada entre 2013 e 2018.

O projeto está a cargo da Crystal Dynamics e Eidos Montréal, e não tem nenhuma relação com os filmes que trazem Alicia Vikander como Lara Croft – a continuação do longa de 2018 também foi confirmada em janeiro.

A série é escrita e comandada por Tasha Huo, responsável pelo spin-off de “The Witcher”, “The Witcher: Blood Origin”, e ainda não tem previsão de estreia.