“Only Murders in the Building” terá episódio mudo

O sétimo episódio de “Only Murders in the Building”, intitulado “O Garoto do Apartamento 6B”, não terá falas. A inciativa é uma homenagem às comédias do Cinema Mudo e também à comunidade […]

Divulgação/Hulu

O sétimo episódio de “Only Murders in the Building”, intitulado “O Garoto do Apartamento 6B”, não terá falas.

A inciativa é uma homenagem às comédias do Cinema Mudo e também à comunidade surda-muda, e vai girar em torno do personagem do título, introduzido no capítulo, que vai ao ar nesta terça-feira (28/6). O Garoto do apartamento 6B é surdo.

Os únicos áudios presentes no episódio serão efeitos sonoros, como em “Tempos Modernos” (1936) de Charles Chaplin. O capítulo será lançado pouco depois do Dia Nacional dos Surdos que, no Brasil, é comemorado em 26 de setembro. A ideia é mostrar um pouco da perspectiva do dia a dia dos deficientes auditivos.

Na trama, enquanto Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) descobrem uma série de crimes antigos que aconteceram dentro do Arconia, o Garoto inverte o jogo e decide espionar o trio de amigos fãs de podcasts de crimes reais.

A série tem novos episódios disponibilizados no Brasil durante as terças-feiras na plataforma Star+ e já se encontra renovada para sua 2ª temporada.