“Only Murders in the Building” é renovada para 2ª temporada

Primeiro lançamento inédito da plataforma Star+ no Brasil, a série “Only Murders in the Building” foi renovada para sua 2ª temporada. Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a produção […]

Divulgação/Hulu

Primeiro lançamento inédito da plataforma Star+ no Brasil, a série “Only Murders in the Building” foi renovada para sua 2ª temporada.

Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a produção fez muito sucesso nos EUA, onde virou a comédia mais assistida da Hulu, sua plataforma original. Apesar de não revelar nenhum número de visualização específico, como é praxe nos streamings da Disney, a Hulu informou que a atração bateu o recorde de “número total de usuários distintos e individuais que assistiram a qualquer episódio da série” em sua estreia, disse um porta-voz.

“Only Murders in the Building” estreou há duas semanas e traz os protagonistas nos papéis de três vizinhos obcecados por documentários criminais que se veem em meio a um mistério exatamente como aqueles que amam assistir quando um morador de seu prédio é assassinado. Animados para criar um podcast sobre o crime, eles começam uma investigação que pode revelar o verdadeiro assassino, mas que acaba lhes colocando em risco.

A série foi criada por Steve Martin e John Robert Hoffman (roteirista de “Grace and Frankie”), tem produção de Dan Fogelman (criador de “This Is Us”) e da 20th Television, e além do trio famoso também inclui Amy Ryan (“The Office”), Aaron Dominguez (“Shaft”), Nathan Lane (“Modern Family”) e até o cantor Sting no elenco.

“Há algo neste projeto que parece transformá-lo em sucesso desde o início; desde o primeiro almoço de Dan com Steve, no qual Steve mencionou por acaso que tinha uma ideia para uma série, com John pulando a bordo para co-criá-la, com Steve concordando em estrelar, mas apenas se Marty se juntasse a ele, até a adição inspirada de Selena”, disse a presidente da 20th Television, Karey Burke. “A comédia que essa equipe fez é a obsessão de todos os executivos deste estúdio, e nossos amigos da Hulu a trataram como a joia da coroa que é. E agora, graças à incrível resposta do público, estamos muito felizes em dizer que haverá mais assassinatos no prédio – o que é uma ótima notícia para todos, exceto talvez para os residentes do Arconia.”

Martin e Short já fizeram vários projetos juntos. Amigos de longa data, estrelaram as comédias “Três Amigos!” (1986) e “O Pai da Noiva” (1991), além de um recente especial da Netflix em 2018.

A atração será a primeira série da carreira de Steve Martin e também marcará a volta de Selena Gomez ao formato, quase uma década após “Os Feiticeiros de Waverly Place”, encerrada em 2012 no Disney Channel. Desde então, ela lançou discos de grande sucesso e apareceu em alguns filmes, como “Spring Breakers” (2012), “Vizinhos 2” (2016), “Um Dia de Chuva em Nova York” (2019) e “Os Mortos Não Morrem” (2019), além de participar da franquia animada “Hotel Transilvânia” e ter produzido a série “13 Reasons Why”.

O lançamento no Brasil aconteceu simultaneamente com os EUA, no dia exato da inauguração da plataforma Star+, que é a equivalente nacional da Hulu.

Veja abaixo o trailer oficial legendado da série feito para o novo serviço de streaming.