Novo filme do Porta dos Fundos ganha pôster e data de estreia

A Amazon divulgou o pôster de um novo filme da turma do Porta dos Fundos, intitulado “Peçanha Contra o Animal”. A produção também ganhou data e não vai demorar para chegar ao […]

A Amazon divulgou o pôster de um novo filme da turma do Porta dos Fundos, intitulado “Peçanha Contra o Animal”. A produção também ganhou data e não vai demorar para chegar ao streaming. A estreia está marcada para 22 de outubro.

Escrito e estrelado por Antonio Tabet, “Peçanha Contra o Animal” traz o comediante como o personagem Peçanha, um policial de métodos brutos e atrapalhados, que comanda a delegacia de Nova Iguaçu enquanto boatos de um assassino em série, apelidado de Animal, se espalham pela cidade.

A direção é de Vinicius Videla, que foi assistente do “Especial de Natal: Se Beber, Não Ceie” (2018), e o elenco ainda conta com Rafael Portugal, Thati Lopes, Rafael Infante, Valesca Popozuda e Serjão Loroza.

Além desse filme na Amazon, o Porta dos Fundos também prepara um novo especial de Natal na Paramount+, que será a primeira animação da trupe de humor.