Nova versão de “Rugrats: Os Anjinhos” é renovada para 2ª temporada

A nova série dos “Rugrats: Os Anjinhos” mal chegou à versão brasileira da plataforma Paramount+ e já foi renovada. O serviço de streaming anunciou a encomenda da 2ª temporada da série animada, […]

Divulgação/Paramount+

A nova série dos “Rugrats: Os Anjinhos” mal chegou à versão brasileira da plataforma Paramount+ e já foi renovada. O serviço de streaming anunciou a encomenda da 2ª temporada da série animada, que foi disponibilizada no Brasil na semana passada.

“As séries infantis são um fator-chave para o engajamento da Paramount+”, disse Tanya Giles, diretora de programação da plataforma em comunicado. “Com a renovação de ‘Rugrats’ para uma segunda temporada, esperamos trazer ainda mais aventuras com Tommy, Chuckie, Angelica e o resto dos bebês para as crianças e famílias desfrutarem.”

O presidente da Nickelodeon Animation, Ramsey Naito, ainda acrescentou: “Por 30 anos, os ‘Rugrats’ emocionam fãs ao redor do mundo e mal podemos esperar para continuar contando histórias originais e inéditas com esses personagens amados.”

Um dos maiores sucessos do Nickelodeon, “Rugrats: Os Anjinhos” foi lançada em 1991 e inovou ao contar histórias sob o ponto de vista de um grupo de bebês. A produção também rendeu três longa-metragens animados, além do spin-off “Rugrats Crescidos” (2003–2008) que acompanhava os bebês originais na adolescência.

A nova versão continua a cargo dos criadores originais, Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain, que retomam a produção interrompida em 2005. Mas se diferencia da série dos anos 1990 por utilizar computação gráfica, resultando numa animação bem diferente da original, ainda que preserve as características visuais básicas dos personagens.

A 2ª temporada ainda não tem previsão, mas um novo lote de episódios, com a segunda metade da 1ª temporada, será disponibilizado em 7 de outubro nos EUA.

Vale lembrar que, embora a série tenha estreado no Brasil há poucos dias, ela foi disponibilizada em maio passado na versão americana da Paramount+, por isso os novos episódios podem demorar um pouco mais para chegar por aqui.

Lembre abaixo o trailer do lançamento.