“A Escolha Perfeita” vai virar série com Adam Devine

A trilogia de filmes musicais “A Escolha Perfeita” (Pitch Perfect) vai continuar em novas aventuras, agora como série da plataforma Peacock. A produção está sendo desenvolvida por Elizabeth Banks, que estrelou e […]

Divulgação/Universal Pictures

A trilogia de filmes musicais “A Escolha Perfeita” (Pitch Perfect) vai continuar em novas aventuras, agora como série da plataforma Peacock. A produção está sendo desenvolvida por Elizabeth Banks, que estrelou e produziu os três filmes, além de ter inaugurado sua carreira como diretora em “A Escolha Perfeita 2”.

Na nova adaptação, a estrela-produtora-cineasta vai voltar a trabalhar com Max Handelman e Paul Brooks, com quem ela produziu os três filmes.

O detalhe é que a série não será um reboot, mas uma sequência. E contará com um dos integrantes originais em seus elenco: Adam Devine. Ele voltará a seu papel como Bumper Allen, o vilão vocal que os fãs amam odiar.

A franquia lançada em 2012 arrecadou mais de US$ 600 milhões ao acompanhar o grupo vocal feminino da Barden University, as Barden Bellas, em competições contra outros grupos a cappella. Anna Kendrick, Anna Camp, Rebel Wilson, Brittany Snow e Hailee Steinfeld eram algumas das estrelas.

Mas a série vai se concentrar no destino de Bumper Allen, vários anos depois que os espectadores o viram pela última vez no segundo longa-metragem da cinesérie. Na trama, ele vai se mudar para a Alemanha para tentar reviver sua carreira musical, após uma de suas canções estourar em Berlim.

Segundo Susan Rovner, presidente de conteúdo de televisão e streaming da NBCUniversal, a produção “é outro exemplo da sinergia incomparável que a NBCUniversal é capaz de realizar com nossa ampla biblioteca de propriedades intelectuais”.

“Quando vimos a oportunidade de criar uma série para ‘A Escolha Perfeita’ com Elizabeth Banks, Max Handelman e Paul Brooks pulamos imediatamente no projeto”, ela acrescentou. “E, ainda por cima, temos a sorte de contar com Adam Devine como a atração principal para trazer aos fãs a sensibilidade peculiar e divertida que eles adoraram na franquia de filmes.”

Ainda não há previsão para a estreia da série.