Divulgação/Netflix

Netflix divulga programação completa do Tudum

A Netflix divulgou nesta quinta (23/9) a programação completa do Tudum, evento para fãs que acontecerá neste sábado (25/9) a partir das 13h, horário de Brasília, no canal oficial da plataforma no YouTube.

O evento será dividido em três blocos, cada um com cerca de uma hora de duração e com apresentadores diferentes. A primeira hora terá apresentação da atriz Lilly Singh (“Perfeita É a Mãe”), o segundo bloco juntará os astros Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin (de “Stranger Things”) e o terceiro será comandado pela atriz Nicola Coughlan (“Bridgerton”).

A participação brasileira vai acontecer logo no começo, com destaque para as séries “De Volta aos 15”, com Maisa, e “Maldivas”, com Bruna Marquezine e Manu Gavassi.

O evento virtual contará com mais de 145 atores e trará mais de 70 títulos exclusivos do streaming, incluindo novidades de “The Witcher”, “Emily em Paris”, “Cobra Kai”, “Bridgerton”, “Stranger Things”, “La Casa de Papel”, “The Umbrella Academy” e outras produções, além de continuações de filmes como “Old Guard” e “Resgate”, sem esquecer de produções inéditas como “Alerta Vermelho”, “Não Olhe Para Cima” e as séries “Sandman” e “Vikings: Valhalla”.

O Tudum também poderá ser acompanhado pelo Twitter e Twitch. E ainda terá um “pré-show” com conteúdos inéditos no canal Netflix Anime do YouTube, a partir das 10h (horário de Brasília).

Confira abaixo a arte que detalha a programação completa do evento.