Netflix anuncia série criada e estrelada por Rodrigo Sant’anna

A Netflix anunciou nesta quarta (1/9) a produção de “A Sogra que Te Pariu”, sua primeira sitcom convencional brasileira, criada e estrelada pelo humorista Rodrigo Sant’anna. Conhecido por papéis femininos, como a […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta (1/9) a produção de “A Sogra que Te Pariu”, sua primeira sitcom convencional brasileira, criada e estrelada pelo humorista Rodrigo Sant’anna.

Conhecido por papéis femininos, como a Valéria do “Zorra Total” e a Graça do “Tô de Graça”, Sant’anna vai viver mais uma mulher na atração: Dona Isadir, que, durante a pandemia, aluga o seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e se muda para a mansão do filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca. No entanto, ela terá que aprender a lidar com a nora Alice (Lidi Lisboa).

Na casa, Dona Isadir também se relaciona com os netos Jonas e Márcia (Pedro Ottoni e Bárbara Sut) e com a emprega Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos para a família de seu filho.

Importante destacar que o elenco é todo negro, algo ainda muito raro de se ver numa produção brasileira.

O anúncio foi acompanhado por um vídeo, que apresenta todos os personagens, a premissa, o cenário de estúdio e ainda ironiza o fato de Sant’anna só viver mulheres. Veja abaixo.