My Name: Ação e vingança marcam trailer da nova série sul-coreana

A Netflix divulgou novos pôsteres e o trailer legendado de “My Name”, nova série sul-coreana que ganhou destaque no evento Tudum no fim de semana passado. Repleta de cenas de ação e […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou novos pôsteres e o trailer legendado de “My Name”, nova série sul-coreana que ganhou destaque no evento Tudum no fim de semana passado.

Repleta de cenas de ação e violência, a série acompanha a vingança de uma mulher determinada a encontrar o assassino de seu pai. Ao descobrir que o criminoso era um policial, ela inicia um jogo duplo, juntando-se a uma quadrilha do crime organizado para se infiltrar na polícia como agente disfarçada e conhecer os corruptos da instituição. No entanto, sua dupla identidade começa a convergir de maneiras inesperadas.

O papel principal é interpretado por Han So-hee, estrela das séries “O Abismo Mágico” e “Apesar de Tudo, Amor”, também distribuídas pela Netflix. Já a direção está a cargo de Kim Jin-min, que comandou a série jurídica “Pride and Prejudice” estrelada pelo astro de “Parasita” Choi Woo-shik.

A estreia está marcada para 15 de outubro.