Anime baseado no filme “Bright” ganha trailer dublado

A Netflix divulgou a versão dublada em português do trailer de “Bright: Alma de Samurai” (Bright: Samurai Soul), um anime derivado do filme “Bright” – lançado pela plataforma em 2017. A trama […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou a versão dublada em português do trailer de “Bright: Alma de Samurai” (Bright: Samurai Soul), um anime derivado do filme “Bright” – lançado pela plataforma em 2017.

A trama não envolve os personagens vistos no longa, que foi estrelado por Will Smith e Joel Edgerton. Em vez disso, acontece no passado distante, no Japão durante o final do Shogunato, acompanhando um samurai errante chamado Izo e um orc chamado Raiden, que se unem para conduzir uma jovem elfa a salvo para a terra de seu povo no norte, enfrentando inimigos que querem o poder dela. Em suma, basicamente a história de “Bright”, só com samurais em vez de policiais.

O visual da produção chama atenção por combinar a estética da arte de impressão em xilogravura japonesa com tecnologia 3DCG.

A direção é de Kyohei Ishiguro (“Palavras que Borbulham como Refrigerante”) e a versão em inglês destaca a dublagem de Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) como Izo.

“Bright: Samurai Soul” estreia em 12 de outubro.

Veja abaixo o trailer com a dublagem em português e a versão em inglês (originalmente liberada há duas semanas).