Just Beyond: Disney+ apresenta sua primeira série de terror

A Disney+ divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “Just Beyond”, a primeira série original de terror da plataforma. A atração é uma antologia baseada na obra de R.L. Stine, […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “Just Beyond”, a primeira série original de terror da plataforma.

A atração é uma antologia baseada na obra de R.L. Stine, o criador das franquias “Goosebumps” e “Rua do Medo”, exploradas respectivamente na antiga Fox Kids e na Netflix. A diferença é que desta vez se trata de uma adaptação de quadrinhos. “Just Beyond” é atualmente publicado como uma coleção de graphic novels pela editora Boom! Studios.

Desenvolvida por Seth Grahame-Smith (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”), a série junta várias tramas com temas fantásticos, principalmente de terror, mas também de ficção científica, sobre fantasmas, bruxas e monstros de vários tipos, sempre conectadas a problemas enfrentados por seus protagonistas adolescentes.

O elenco inclui vários astros juvenis como Gabriel Bateman (“Brinquedo Assassino”), Mckenna Grace (“Annabelle 3: De Volta para Casa”), Cedric Joe (“Space Jam: Um Novo Legado”), Lexi Underwood e Megan Stott (ambas de “Little Fires Everywhere”), Christine Ko (“Upload”), Cyrus Arnold (“Sam & Cat”), além dos adultos Nasim Pedrad (“Aladdin”), Riki Lindhome (“A Última Casa”), Sally Pressman (“Army Wives”) e Henry Thomas (o eterno Elliott de “E.T. o Extraterrestre”).

A 1ª temporada terá 8 episódios, cada um com uma história diferente, e chega ao streaming em 13 de outubro, duas semanas antes do Halloween.