“Maya e os 3 Guerreiros” enfrentam deuses no trailer da série animada

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da nova série animada “Maya e os 3 Guerreiros”. A prévia apresenta os personagens centrais e emenda uma luta atrás da outra, ao estilo […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da nova série animada “Maya e os 3 Guerreiros”. A prévia apresenta os personagens centrais e emenda uma luta atrás da outra, ao estilo dos animes de brigas como “Cavaleiros do Zodíaco”, só que num contexto latino, com elementos das civilizações maia, asteca e inca.

A série é criada, escrita e dirigida por Jorge R. Gutiérrez, roteirista de “Festa no Céu” e criador de “El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera”. E como os trabalhos anteriores de Guitiérrez, junta elementos da cultura mexicana e misticismo, acompanhando uma princesa guerreira chamada Maya, que tem a missão de enfrentar deuses antigos para salvar a humanidade.

O elenco dos dubladores originais inclui artistas conhecidos como Zoe Saldaña (“Guardiões da Galáxia”), Gabriel Iglesias (“Professor Iglesias”), Isabela Merced (“Dora e a Cidade Perdida”), Alfred Molina (“Homem-Aranha 2”), Queen Latifah (“The Equalizer”), Rosie Perez (“Aves de Rapina”), Rita Moreno (“One Day at the Time”), Diego Luna (“Rogue One”), Gael Garcia Bernal (“Tempo”) e o próprio Jorge R. Gutiérrez, entre outros.

A estreia de “Maya e os 3 Guerreiros” foi marcada para 22 de outubro.

Veja abaixo duas versões da prévia, dublada em português e com as vozes famosas em inglês.