Divulgação/Netflix

Olhar Indiscreto: Netflix revela elenco de nova série brasileira

A Netflix revelou a primeira foto com o elenco de “Olhar Indiscreto”, uma nova série brasileira protagonizada por Débora Nascimento (“Pacificado”), Emanuelle Araújo (“Samantha!”), Nikolas Antunes (“A Vida Invisível”) e o português Ângelo Rodrigues (“Golpe de Sorte”).

A produção será um suspense psicológico, em que Débora Nascimento vive uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa.

A trama vai girar em torno Miranda (Nascimento), que gosta de espiar pela janela a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo e moradora que mora no prédio da frente. Quando Cléo bate à sua porta e pede para Miranda cuidar de seu cachorro enquanto faz uma viagem, a vida da hacker muda para sempre e ela conhece o homem dos seus sonhos. No entanto, nada é exatamente o que parece.

O título entrega de cara a inspiração em “Janela Indiscreta”, mas a sinopse sugere mais Brian De Palma que Hitchcock no desenvolvimento da história.

Escrita por Marcela Citterio e com direção de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga, “Olhar Indiscreto” estreia na Netflix em 2022.