Maldivas: Série de Bruna Marquezine e Manu Gavassi ganha teaser “tropicaliente”

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Maldivas”, nova série nacional que junta as BFFs Bruna Marquezine e Manu Gavassi em seu elenco. Revelada no evento Tudum, a prévia destaca as personagens […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Maldivas”, nova série nacional que junta as BFFs Bruna Marquezine e Manu Gavassi em seu elenco. Revelada no evento Tudum, a prévia destaca as personagens bronzeadas da atração, em meio à piscinas, drinques coloridos e flamingos infláveis. Só que o clima tropical e a música “caliente” estão mais para clipe de reggaeton porto-riquenho que produção brasileira.

Apesar do clima festivo, a premissa é um mistério.

O título da produção refere-se ao nome de um condomínio no Rio de Janeiro, onde a goiana Liz (Bruna Marquezine) se infiltra para descobrir pistas da morte de sua mãe. Lá, ela se depara com personagens exóticas, como Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo), e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

Há também Kat (Carol Castro), uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. E ainda estão na trama Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas, Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz, e o detetive Denilson (Enzo Romani).

Para completar, o papel da mãe da protagonista é encarnado por Vanessa Gerbelli, que foi mãe de Bruna Marquezine quando ela era criança na novela “Mulheres Apaixonadas”, de 2003.

A série estreia em 2022, em data ainda não definida.