Jeff Bridges diz que seu câncer está em remissão

O ator Jeff Bridges compartilhou uma boa notícia com os fãs. Ele contou, numa atualização de seu site oficial, que seu câncer está em remissão. O ator havia revelado que tinha encontrado […]

Instagram/Golden Globes

O ator Jeff Bridges compartilhou uma boa notícia com os fãs. Ele contou, numa atualização de seu site oficial, que seu câncer está em remissão. O ator havia revelado que tinha encontrado um tumor no sistema linfático em outubro passado.

“A massa de 22x30cm já diminuiu para o tamanho de uma bolinha de gude”, contou o vencedor do Oscar. Por outro lado, ele contou que ainda sente os efeitos prolongados da covid-19, que contraiu em março.

“No momento, é passado, mas a covid realmente me pegou. Agora, estou vacinado duplamente e me sinto muito melhor. Ouvi dizer que a vacina ajuda as pessoas que já contraíram a doença a lidar com os efeitos a longo prazo, o que pode ser o motivo da minha recuperação”, escreveu.

Bridges revelou que teve até que carregar um tanque de oxigênio durante alguns meses, recorrendo a ele sempre que se movimentava demais. “O barulho da respiração me lembrava Darth Vader”, comentou.

Ele precisou trabalhar com um fisioterapeuta para recuperar a função respiratória, com o objetivo de levar sua filha mais nova, Hayley, até o altar no recente casamento dela. Mas conseguiu se sair melhor, dançando com ela na cerimônia.

O ator agradeceu ao seu time médico pelo trabalho, e finalizou a mensagem dizendo-se ansioso para voltar ao trabalho na série “The Old Man”, produção do canal pago FX, que vai estrear na plataforma Hulu no ano que vem.

Na atração, Bridges interpreta um agente da CIA aposentado. Ele publicou uma pequena prévia da produção em seu site, que pode ser conferida abaixo.