Roteiristas dos filmes do Caso Richthofen criam série sobre Caso Nardoni

Os roteiristas dos filmes sobre o Caso Richthofen, Raphael Montes e Ilana Casoy, estão desenvolvendo uma série sobre outro famoso crime brasileiro: o Caso Nardoni. Pra quem não lembra, a menina Isabella […]

Instagram/Ilana Casoy

Os roteiristas dos filmes sobre o Caso Richthofen, Raphael Montes e Ilana Casoy, estão desenvolvendo uma série sobre outro famoso crime brasileiro: o Caso Nardoni.

Pra quem não lembra, a menina Isabella de Oliveira Nardoni, de cinco anos, foi jogada do sexto andar de seu apartamento em São Paulo, na noite de 29 de março de 2008. O caso gerou comoção nacional, e Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, respectivamente pai e madrasta da criança, foram condenados por homicídio doloso qualificado.

A produção se baseia no livro de Ilana sobre o julgamento, “A Prova É a Testemunha”, e está sendo negociada com uma plataforma de streaming.

Vale lembrar que os filmes sobre Suzane Von Richthofen, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, foram negociados com a Amazon Prime Video para lançamento exclusivo em streaming em 24 de setembro.

Além disso, Raphael Montes e Ilana Casoy também são os responsáveis pela série “Bom Dia, Veronica”, renovada para a 2ª temporada pela Netflix.