Disney+ renova “A Misteriosa Sociedade Benedict”

A Disney+ anunciou a renovação de “A Misteriosa Sociedade Benedict”, série de aventura infantil lançada em junho e baseada no romance best-seller de Trenton Lee Stewart. A produção segue a história de […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ anunciou a renovação de “A Misteriosa Sociedade Benedict”, série de aventura infantil lançada em junho e baseada no romance best-seller de Trenton Lee Stewart.

A produção segue a história de quatro órfãos talentosos que, após vencerem uma competição por uma bolsa de estudos, são selecionados e recrutados pelo excêntrico Sr. Benedict (Tony Hale, de “Veep”) para salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência” – e que é culpa de seu irmão gêmeo do mal.

Desenvolvida pelos roteiristas Phil Hay e Matt Manfredi (ambos de “Policial em Apuros”) e com direção do cineasta James Bobin (“Os Muppets”), a série destaca um elenco mirim formado por Emmy DeOliveira (“Flacked”), Seth Carr (“Esquadrão de Cavaleiros”), a pequena russa Marta Kessler (“Survive”) e o estreante Mystic Inscho, além de Kristen Schaal (“O Último Cara da Terra”) como a professora responsável por selecioná-los.

“Estamos emocionados por ter a oportunidade de continuar nossa jornada no mundo espirituoso, caloroso e maravilhoso de Trenton Lee Stewart em uma 2ª temporada de ‘A Misteriosa Sociedade Benedict'”, disseram os produtores em um comunicado. “Essa já foi uma experiência tão especial, graças ao nosso elenco e colaboradores marcantes. A crença que a 20th Television e a Disney+ demonstraram em nosso programa e seu compromisso com seus valores de gentileza, empatia e a celebração de diferentes formas de ser tornam tudo isso uma grande alegria.”

As gravações dos novos episódios vão começar no início de 2022, visando uma estreia no final do ano que vem.

Lembre abaixo do trailer da 1ª temporada, que se encerrou após oito episódios no dia 6 de agosto.