“Dexter: New Blood” ganha trailer legendado e fotos

A plataforma Paramount+ divulgou várias fotos e o primeiro trailer legendado de “Dexter: New Blood”, revival da série encerrada em 2013, que é diferente e bem menos revelador que o vídeo mais […]

Divulgação/Paramount+

A plataforma Paramount+ divulgou várias fotos e o primeiro trailer legendado de “Dexter: New Blood”, revival da série encerrada em 2013, que é diferente e bem menos revelador que o vídeo mais recente liberado para o mercado norte-americano pelo canal pago Showtime.

A prévia mostra o retorno do ator Michael C. Hall ao papel do protagonista, vivendo uma nova vida com uma identidade diferente, enquanto as imagens apresentam sua nova dinâmica com Debra (Jennifer Carpenter) e ainda introduzem Jack Alcott (“The Good Lord Bird”) como seu filho crescido Harrison.

A presença de Alcott reforça a passagem de tempo de oito anos transcorridos desde o último episódio de “Dexter”, quando Harrison ainda era um menino pequeno (Jadon Wells), deixado aos cuidados de Hannah McKay (Yvonne Strahovski). Já adolescente, Harrison aparece à procura do pai que não conhece e é fácil deduzir o que inspira esta busca.

Com a missão de consertar o final exibido em 2013, na explicação do presidente do canal pago Showtime, “Dexter: New Blood” vai estrear em 7 de novembro nos EUA.