Clipe mostra cena do filme de Billie Eilish na Disney+

A cantora Billie Eilish divulgou o clipe de “Oxytocin”, extraído do filme “Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles”, produzido para a plataforma Disney+. O vídeo é uma cena da […]

Divulgação/Disney+

A cantora Billie Eilish divulgou o clipe de “Oxytocin”, extraído do filme “Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles”, produzido para a plataforma Disney+. O vídeo é uma cena da produção, que inicia com a cantora transformada num desenho animado, no melhor estilo Disney, antes de passar para a gravação de um show realizado sem público no Hollywood Bowl.

Dirigido pelos cineastas Robert Rodriguez (“Alita: Anjo de Combate”) e Patrick Osborne (vencedor do Oscar pelo curta animado “O Banquete”), o especial incluiu elementos de animação para levar os espectadores a uma jornada onírica por Los Angeles e seus cenários mais icônicos.

Enquanto a produção da Apple, “Billie Eilish: The World A Little Blurry”, abria a casa e a intimidade da cantora para falar do começo de sua carreira e seu primeiro álbum, o novo especial traz a estrela já consagrada nas ruas de sua cidade natal e numa apresentação ao vivo do material de seu segundo disco – com direto à acompanhamento da Orquestra Filarmônica de Los Angeles.

Uma curiosidade sobre os músicos que acompanham Billie e seu irmão-parceiro Finneas na apresentação é que entre eles há um brasileiro, o violinista/guitarrista virtuoso Romero Lubambo, que desde 1985 vive nos EUA.

O especial, que também ganhou um título em portinglês (“Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles”), chegará à Disney+ na sexta-feira (3/9).