Camila Cabello vira Cinderela em clipe do musical da Amazon

A produção do musical de “Cinderela” divulgou o clipe de uma de suas canções, “Million to One”, cantada por Camila Cabello. O vídeo inclui várias cenas do filme, que será lançado pela […]

Divulgação/Amazon

A produção do musical de “Cinderela” divulgou o clipe de uma de suas canções, “Million to One”, cantada por Camila Cabello. O vídeo inclui várias cenas do filme, que será lançado pela Amazon Prime Video na sexta-feira (3/9).

Balada genérica sem passagens marcantes, a faixa também serve de prévia para um musical que não empolgou a crítica. As primeiras resenhas foram bastante desfavoráveis na comparação com as versões live-action da Disney, inclusive a versão musical de 1997, feita para a TV com a cantora Brandy no papel principal.

“Million to One” é a rara composição original da trilha, que é formada basicamente por covers de hits conhecidos.

O musical é baseado em uma ideia do ator e apresentador James Corden (“Caminhos da Floresta”), que também está no elenco como um dos ratinhos amigos de Cinderela, junto com Idina Menzel como a Madrasta, Billy Porter (“Pose”) como a Fada Madrinha, Minnie Driver (“Speechless”) como a Rainha Beatrice, Nicholas Galitzine (“Compartilhar”) como o Príncipe Robert e Pierce Brosnan (“Mamma Mia!”) como o Rei.

Já a direção é assinada por Kay Cannon, roteirista-criadora da franquia “A Escolha Perfeita”, que debutou como diretora em 2018 com a comédia “Não Vai Dar”.