Chris Pratt será Super Mario em filme animado do videogame

A franquia de games Mario Bros., da Nintendo, vai virar longa de animação, com produção do estúdio Illumination, responsável por “Meu Malvado Favorito” e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”. Já adiantada, […]

Instagram/Chris Pratt

A franquia de games Mario Bros., da Nintendo, vai virar longa de animação, com produção do estúdio Illumination, responsável por “Meu Malvado Favorito” e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”.

Já adiantada, a produção teve sua previsão de estreia e elenco oficial anunciado nas redes sociais da Nintendo.

O filme chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2022 e contará com Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) no papel de Super Mario. Entusiasmado com o projeto, o ator foi ao Instagram compartilhar sua história com o game original e sua emoção por dar vida ao personagem que marcou sua infância. Veja abaixo.

O elenco de dubladores ainda incluirá Charlie Day (“Círculo de Fogo”) como Luigi, Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”) como a Princesa Peach, Seth Rogen (“Vizinhos”) como Donkey Kong, Jack Black (“Jumanji: Próxima Fase”) como Bowser, Keegan-Michael Key (“A Festa de Formatura”) como Toad, Fred Armisen (“Portlandia”) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (“Mortal Kombat”) como Kamek, Sebastian Maniscalco (“O Irlandês”) como Spike e Charles Martinet (voz original de Mario e Luigi) em papel não divulgado.

Veja o anúncio oficial e a declaração de Chris Pratt abaixo.