Netflix revela pôsteres e dubladores da série baseada em “League of Legends”

A Netflix divulgou o elenco de vozes originais e os pôsteres dos personagens de “Arcane”, nova série de animação ambientada no universo do game “League of Legends” (LoL). Os astros escalados para […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o elenco de vozes originais e os pôsteres dos personagens de “Arcane”, nova série de animação ambientada no universo do game “League of Legends” (LoL).

Os astros escalados para fazer as principais vozes da produção são Hailee Steinfeld (“Quase 18”), Ella Purnell (“Army of the Dead”), Katie Leung (da franquia “Harry Potter”), Harry Lloyd (“Counterpart”), Kevin Alejandro (“Lucifer”), Toks Olagundoye (“The Rookie”), Jason Spisak (dublador da “Justiça Jovem”) e J.B. Blanc (“Better Call Saul”).

A série vai se passar na região de Piltover, que esconde em seu subsolo o povo oprimido de Zaun. A trama vai contar a história de origem das irmãs Vi (Steinfeld) e Jinx (Purnell), icônicas campeãs da Liga, que cresceram com uma enorme rivalidade por conta de visões diferentes de mundo. Ao longo dos episódios, elas vão se unir na busca por um poder que, paradoxalmente, pode acabar lhes destruindo.

“Arcane” marca a primeira incursão da Riot Games na produção “televisiva” e o segundo protagonismo de Hailee Steinfeld numa atração animada. Ela foi uma das estrelas da animação vencedora do Oscar “Homem-Aranha no Aranhaverso”, dando voz à Gwen Aranha.

A adaptação está sendo desenvolvida por showrunners ligados ao universo “LoL”, Christian Linke (diretor criativo da Riot) e Alex Yee (designer do jogo).

Ainda não há previsão para a estreia.