O produtor-roteirista-diretor Sam Levinson, criador da série “Euphoria”, revelou que o segundo ano da produção será ainda mais brutal que o primeiro.
“É uma temporada tão brutal”, contou Levinson à revista Vogue do Reino Unido. “E o que eu mais amo em Zendaya é que ela consegue ir até aqueles lugares mais sombrios”, acrescentou, preparando o público para um mergulho nas profundezas da depressão. “Mas assim que digo ‘corta’, ela está pendurada atrás do monitor, comendo cheesecake e rachando com piadas”, completa.
A atriz também se manifestou sobre o tema dramático dos próximos episódios, afirmando que “esta temporada parte meu coração por causa de Rue”, sua personagem.
Ela contou que, diferente da sempre entorpecida Rue, ela é “a pessoa mais sóbria que você poderia pedir para interpretar este papel”, mas acredita que existe um final feliz na trajetória da personagem, porque ela é inspirada em alguém que superou o pior.
“Eu só consigo entender Rue até certo ponto, mas me apoiar em Sam para interpretá-la. Ele foi um viciado por muitos anos quando adolescente e está limpo desde os 19 anos. Isso é o que me deixa esperançosa. Quando temos toda essa situação realmente sombria, há um vislumbre de esperança, porque eu sei que Rue é uma versão dele”, aponta a atriz.
A nova temporada de “Euphoria” ainda não tem previsão de estreia, mas Zendaya, que venceu o Emmy como intérprete de Rue, estampa a capa da edição da Vogue britânica deste mês. Veja abaixo.
.@Zendaya stars on the October issue cover of British Vogue wearing all @YSL & @Bulgariofficial. Photographed by Craig McDean and styled by @LUXURYLAW. Read the interview in full: https://t.co/HTwUfUREih pic.twitter.com/a7jqXgJjRq
— British Vogue (@BritishVogue) September 6, 2021